News

Team uPRO de Pro Evolution Soccer soma e segue

Thu 1st Dec 2016 - 4:44pm : uPRO : Equipa Internacional PES

A nossa equipa de Pro Evolution Soccer, como sempre, continua a dar cartas.
Desta vez com a conquista da temporada 6 da Liga Oficial Playstation em Portugal e com uma qualificação para a fase final da Pro-Series da Liga Oficial Playstation que se encontra a decorrer em território de nuestros hermanos. 

Obviamente que para termos algum representante na Liga Oficial Playstation Espanhola, tem de ser um cidadão espanhol. E com isto apresentamo-vos o mais recente membro da equipa de Pro Evolution Soccer da nossa associação: Pablo "Pabloartista" Ruiz.

Pablo, de 27 anos, natural de Sevilha e ferranho adepto do Real Betis Balompié é atualmente o Campeão Nacional de Espanha e terminou a fase regular da Pro Series da Liga Oficial Playstation em 3º lugar, conseguindo assim a qualificação para a fase final, deixando desde já para trás alguns dos nomes favoritos à conquista deste torneio.

Ao juntar-se à nossa equipa, Pablo quis deixar uma mensagem para todos os seus apoiantes e seguidores:

"Estoy muy contento de entrar a formar parte del equipo de PES de uPRO. Tras conocer a Pedro en las World Finals de Milano, me comentó que quería que formara parte del equipo, y estoy muy orgulloso de ser el representante español del club. Espero que juntos podamos alcanzar muchos éxitos, y llegar a lo más alto." / "I'm very happy to join the uPro PES team. After I met Pedro at Milano World Finals, he told me that he wants me to join the team, and I'm very proud to be the spanish one on the club. I hope to reach a lot of goals together, and climb to the top of the scene."

Com isto, vemos que o desejo do nosso novo membro, é o mesmo que o nosso: Vencer e levar o nosso nome ao ponto mais alto.
Boa sorte Pablo!

 

Voltando ao Pro Evolution Soccer PT e não poderiamos deixar passar a mais recente conquista do atual Campeão Nacional de PES uPRO-barboza: A 6ª Temporada da Liga Oficial Playstation!

Pedro Barbosa terminou a fase regular no 5º posto, o que lhe permitiu estar entre os 16º primeiros para disputar a fase Final.

 

 

A fase final que continha 7 jogadores da FTW e-sports, 1 da Hexagone e-sports e 2 da nossa equipa (uPRO-barboza e uPRO-yiou) foi disputada online até aos quartos-de-final (meias-finais e final a serem disputadas na Lisboa Games Week) onde barboza levou a melhor sobre 2 membros da equipa da FTW,  fabiosousa91 por claros 4-0 e guizma por 1-0. Já Yiou ficou pelo caminho no jogo dos oitavos-de-final ao ser derrotado por 6-3 contra o puli1707 que viria a jogar a final contra o Pedro Barbosa.

Nos jogos da Lisboa Games Week, onde estavam presentes o nosso Campeão Nacional, AndreBBV94 da Hexagone e-sports, puli1707 e Nitos_PT, Pedro Barbosa voltou a mostar novamente que está em grande forma e venceu Nitos_PT na meia-final e puli1707 na final, ambos por 2-1, arrecadando assim o lugar mais alto do pódio.

 

Resumindo isto, uma EXCELENTE perspectiva de vitórias no futuro para a nossa equipa de Pro Evolution Soccer!

barboza

barboza

Pedro Barbosa

Your Comments

Please register or login to post comments