News

Grow uP Gaming fecha parceria com a KROM

Thu 12th Nov 2015 - 5:32pm : General

Lisboa, 23 de Outubro de 2015 - A Associação de Desportos Electrónicos Grow uP Gaming, celebrou este mês, um acordo de parceria com a Nox Xtreme, marca líder em design e fabricação de fontes de alimentação, coolers e caixas de computador de alta performance. 

A NOX foi estabelecida por uma equipa jovem de profissionais experientes, com o objetivo de oferecer soluções únicas visando sempre o desempenho e a qualidade. E como empresa atenta às necessidades dos seus utilizadores, decide entrar nesta parceria, para apoiar o projeto uPRO da Associação Grow uP Gaming, facilitando o acesso a periféricos para os nossos jogadores semi-profissionais.

“Estamos muito contentes por trabalharmos com a NOX, este é mais um passo que Associação dá, para melhor servir as suas equipas e jogadores”, refere Telmo Silva, CEO da Associação Grow uP Gaming.

 

Sobre a Associação Grow uP Gaming:                                                       

A Grow uP Gaming é uma associação de desportos electrónicos que estão no activo desde 2002. Em Janeiro de 2008 a organização decidiu registar-se como uma associação sem fins lucrativos, que tem como principal objectivo a aposta no crescimento dos jogadores, tanto a nível técnico como a nível pessoal. Os Grow uP Gaming abrangem um vasto leque de multigaming e contam já com 900 membros associados.

Sobre a Nox Xtreme:                                                       

A NOX é marca líder em design e fabricação de fontes de alimentação, coolers e caixas de computador de alta performance. Dispõe de fábricas em Guang Dong e China. Recentemente estabeleceu um centro de logística em Málaga (Espanha), e uma rede de distribuição alargada em toda a Europa. Site oficial: http://www.nox-xtreme.com/

 

Para mais informações, contacte:
Grow uP Gaming
Departamento de Marketing e Comunicação
Email: marketing@growupgaming.pt
Site: http://growupgaming.org/
Armag3ddon

Armag3ddon

Telmo Silva

Your Comments

Please register or login to post comments