News

Reestruturação da Associação Grow uP Gaming

Wed 14th Oct 2015 - 1:04pm : General

Os Grow uP Gaming existem, como associação, desde 2002. Originalmente conhecidos como Underworld Preachers, os uP começaram apenas como um pequeno clã de Unreal Tournament e devido à elevada taxa de sucesso e notoriedade, a expansão para outros jogos chegou naturalmente. Foi em Janeiro de 2008 que a organização decidiu registar-se como uma associação sem fins lucrativos com o nome Grow uP Gaming.

Agora, em 2015, os uP decidiram iniciar uma re-estruturação a grande nível à sua estrutura interna, alterando desde a sua organização e funções desempenhadas pelo staff até às divisões da sua comunidade. Estas divisões, encontram-se distribuidas como uP Pro, uP Gamer, uP School, uP Fun/Comunidade e uP streaming. Os novos membros da Direcção, que surgem como pilares desta nova estrutura, são os seguintes:

 

Telmo "Armag3ddon" Silva

Com 30 Anos de idade é licenciado em Gestão de Marketing e conta com um mestrado em Gestão de Serviços de Clientes. Empreendedor e Marketeer, é responsável e formador de Portugal da CESIM. É co-fundador da Virtualmente, uma empresa tecnológica, e fundador e CEO da Grow uP Gaming, uma Associação de desportos electrónicos de elevado prestígio, pioneira em Portugal. Desenvolveu competições nacionais de simuladores de gestão e lecionou no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e no IADE Creative University.

Administrador do Departamento de Marketing

 

 

Nuno "OFFLINE" Cardoso

Com 33 anos de idade, é conhecido na comunidade de gaming por OFFLINE. Joga videojogos desde o tempo que existe Spectrum. Há 13 anos que representa os Grow uP Gaming, considerando estes a sua segunda família - "Sinto que estiveram presentes nos momentos mais difíceis da minha vida e contribuíram imenso para a minha evolução enquanto pessoa" diz OFFLINE. Tenciona manter-se presente e continuar a contribuir para a Associação, agora como membro da direção, ajudando a associação a crescer e a que todos os upianos tenham orgulho de vestir esta camisola.

Administrador de Comunidade e uP Fun

 

 

Fábio "fwilson" Wilson

Tem 18 anos e foi convidado para integrar a Associação em Maio de 2013 para a Equipa de PES. Criou ao mesmo tempo um grande carinho pela comunidade, desejando auxiliar para o crescimento da Associação. Foi convidado a pertencer ao Staff, sendo bastante participativo em todos os eventos e atividades da mesma, tendo feito sentido pela sua responsabilidade e dedicação ficar como membro da Direção do Departamento da comunidade e uP Fun/Comunidade.

Administrador de Comunidade e uP Fun

 

 

Marco "TheSurface" Janeiro

Tem 27 anos e entrou para a Associação Grow uP Gaming em Maio de 2012, integrando a equipa de Diablo III. Mais tarde passou pela Equipa de DOTA II e foi um dos organizadores do projeto uP Academia de Dota II. Em seguida, o seu interesse passou pelo Hearthstone e Heroes of the Storm, sendo no presente Manager da Divisão uP PRO de Hearthstone, Shoutcaster de competições portuguesas de Hearthstone e membro da equipa uP Gamer de Heroes of the Storm. Pelo seu conhecimento da comunidade e de funcionamento do Gaming, fez sentido que este fosse o responsável pela Direção do Departamento uP PRO e Streaming.

Administrador uP PRO e Streaming

 

 

Carlos "MGZ" Teixeira

Tem 27 anos e gosta de jogar videojogos desde pequeno, sendo o jogo que mais o fascinou o DOTA. Entrou com a sua equipa de DOTA II na Associação Grow uP Gaming em 2013, sendo o teamlider respetivo da equipa denominada “uP Crimson”. O gosto pela comunidade uP cresceu naturalmente, tendo-se sempre mostrado disponível para ajudar. Ocupa hoje o cargo de Aministrador da Divisão uP Gamer por todo o seu conhecimento e integração na comunidade competitiva e seu funcionamento.

Administrador uP Gamer

   

João "Ildurnest" Sobral

Tem 30 anos, Mestrado em Engenharia informática e faz parte da Associação Grow uP Gaming desde 2010. Teve o primeiro contacto com esta através do World of Warcraft, tendo desde então um grande contacto com a comunidade – “Tenho feito parte desta enorme familia onde encontrei amigos e companheiros para toda a vida” diz Ildurnest. Ao longo do tempo foi tendo variadas funções de staff ao nível da gestão e manutenção de sistemas e plataformas dos Grow uP Gaming, tendo também contribuído para a realização da primeira LAN Party uP, o MeetuP Gaming. Fez então todo o sentido que este contribuísse como membro da Direção responsável pelos Departamentos de Notícias, Website e Design.

Administrador de Notícias, Website e Design

 

 

João "Blackcode" Sá

Tem 27 anos e é gamer desde que se lembra. Sempre jogou casualmente “um pouco de tudo”, apenas tendo jogado competitivamente Counter-Strike 1.6 e de momento Pro Evolution Soccer, representando a Associação Grow uP Gaming. Por toda a sua dedicação na Associação Grow uP Gaming, fez sentido que este pertencesse à Direção como responsável da Divisão uP School.

Administrador uP School

 

 

Maria João Andrade

Tem 24 anos, Mestrado integrado em Psicologia Clínica e Certificado de Competências Pedagógicas (CCP). Encontra-se presente como membro da Associação Grow uP Gaming desde Maio de 2012, integrando a equipa de Diablo III. Tendo apreciado a vivência em comunidade, propôs-se a auxiliar a Associação nas funções que podia, tendo contribuído como Recursos Humanos na Associação e como staff na LAN Party uP, MeetuP Gaming. Ao ter terminado o seu mestrado, foi uma das organizadoras do projeto de re-estruturação da Associação Grow uP Gaming, propôs o projeto “Apoio ao Jogador”, os quais se encontra a desenvolver, assim como dádivas de formação na área do gaming e psicologia. Desta forma é de momento Psicóloga e Coordenadora do Departamento de Apoio ao jogador e formação.

Psicóloga e Coordenadora do Departamento de Apoio ao Jogador e Formação

 

Apresentados os novos membros da associação Grow uP Gaming, resta esperar que esta continue a crescer exponencialmente como é habitual e é desejado a todos um bom trabalho e um resto de uma boa estadia.

Se for do vosso interesse juntarem-se à familia da Grow uP Gaming, podem inscrever-se através deste formulário.

 

News writer: Sara “SilverBallerina” Maria

Mhysah

Mhysah

Marta Pena

Your Comments

Please register or login to post comments