News

SaintJohn e Tiësta sobem à 1ºDivisão de Hearthstone da ESPLeague

Sat 6th Aug 2016 - 9:00pm : Gaming

Foi durante o passado fim de semana, que os jogadores de Hearthstone que venceram os Golden Tickets dos grupos do 1º Split se defrontaram. Qualificador para se encontrar os 2 jogadores que iriam ocupar as 2 vagas da 1ªDivisão.
Num total de 11 jogadores, a Associação Grow uP Gaming estava representada apenas por 2 jogadores. João 'SaintJohn' Santos, jogador da divisão uPRO e André 'Tiësta' Sá, jogador da divisão uPGamer.

Para o qualificador o formato inicial foi um Swiss de 4 rondas, SaintJohn e Tiësta venceram todos os jogos, apenas o jogo entre ambos ditou a vantagem para Tiësta numa vitória por 3-2.


Encontrados os 4 jogadores para o Final Step e apenas a 1 vitória de alcançarem o seu objectivo, Tiësta venceu Stryka por 3-1 e SaintJohn venceu Ignite por 3-0(default win). Já na finalíssima entre Tiësta e SaintJohn, desta vez o jogador dos uPRO levou a melhor sobre Tiësta e venceu por 3-1, conquistando assim o 1º lugar do qualificador.

 Podem consultar todos os acontecimentos deste qualificador no seguinte LINK



Desta forma, João 'SaintJohn' Santos e André 'Tiësta' Sá juntam-se a Pedro 'Florindo' Parreira(campeão da fase regular da 1ªSplit da ESPLeague), fazendo assim um total de 3 jogadores da Associação Grow uP Gaming na 1ªDivisão de Hearthstone da ESPLeague. Os objectivos da próxima split serão revalidados e continuam os mesmos, que é vencer.

 

MGZ

MGZ

Carlos Teixeira

Your Comments

Please register or login to post comments