News

uPro HS Florindo conquista o 5º Lugar em Hearthstone na WSVG Maldives 2015

Sat 17th Oct 2015 - 7:01am : Gaming

O jogador Pedro "uPro HS Florindo" Parreira alcançou o 5º lugar em Hearthstone no campeonato do mundo WSVG 2015, que decorreu entre os dias 5 e 10 de outubro, nas Maldivas, após vencer o qualificador ibérico, organizado pela Meet uP.

 

Tendo sido anunciado que a Meet uP - Grow uP Gaming iria organizar o qualificador ibérico de Hearthstone para a World Series of Video Games "WSVG World Championship Maldives 2015", realizaram-se durante o mês de setembro dois qualificadores online, de onde saíram apurados dezasseis jogadores, e a derradeira final ibérica, que decorreu em Lisboa, no espaço comercial do nosso parceiro 1UPGaming Lounge. Desta fase do torneio, sagrou-se vencedor o jogador Pedro "uPro HS Florindo" Parreira, conquistando o prémio do primeiro lugar da classificação, que contemplou as viagens de ida e volta às Maldivas, para a final do campeonato do mundo WSVG, e a estadia num resort de luxo, durante seis dias, com tudo incluído.

A comitiva Grow uP Gaming partiu de Portugal no dia 4 de outubro, fazendo escala no Dubai, com destino a Malé, capital das Maldivas, onde teria lugar no dia seguinte a abertura da WSVG World Championship Maldives 2015, e no dia 8 o início do torneio de Hearthstone para o uPro HS Florindo.

Nesta fase da competição, que se desenrolou ao mais alto nível, o jogador português conquistou o honroso 5º lugar da classificação, e mostrou o seu consistente valor perante adversários de países como Filipinas, Rússia, Tunísia e Turquia, tendo-se quedado no torneio pelas derrotas perante os representantes destes dois últimos países, que viriam a conquistar, respetivamente, o 3º e o 1º lugar da classificação final.

De regresso a Portugal, e referindo-se à sua participação na WSVG Maldives 2015, o jogador afirmou: “tenho a dizer que se revelou uma ótima experiência para evoluir tanto como jogador, como a nível pessoal”.

A WSVG World Championship Maldives 2015, por todos os resultados alcançados, foi também mais uma importante etapa para a Associação Grow uP Gaming, proporcionando uma marcante organização Meet uP, pela realização do qualificador ibérico de Hearthstone em Portugal, bem como uma grandiosa representação na fase final desta competição internacional, conseguida graças ao trabalho do jogador uPro HS Florindo, ao qual damos os parabéns, e deixamos o nosso agradecimento com o merecido reconhecimento do seu valor e empenho.

A galeria de fotografias do evento está disponível aqui.

                                

Podes seguir o uPro HS Florindo em:                                             

-  https://www.facebook.com/upflorindo

-  http://www.twitch.tv/florindo_2246

 É para quem? É para quem? É para os uP!

News writer: Catarina "Ca7y" Sousa

Ca7y

Ca7y

Catarina Sousa

Your Comments

Please register or login to post comments