News

Nozfirma Conquista Rank10 da Ladder Europeia.

Mon 6th Mar 2017 - 11:00pm : Gaming

Os jogadores de Hearthstone Grow uP Gaming amealharam já vários pontos no mês de Fevereiro, pontos que já contam para o HCT Spring Championship. Com o objectivo de apuramento directo para as Spring Preliminaries, mas cientes da dificuldade, nada melhor que começar o 1º mês com excelentes prestações na Ladder Mensal e também nas OpenCups diárias.


Destacamos nas Open Cups o jogador Miguel 'Meirinhas' Lagoa que após vários dias a ameaçar o top8, conseguiu finalmente vencer uma Cup e conquistar assim 5 pontos. Destaque também para Pedro 'Florindo' Parreira que após vários tops16, conquistou um honroso top3 amealhando assim 2 pontos.

Mas o grande destaque do mês, vai sem dúvidas para João 'Nozfirma' Lucas que terminou o mês de Fevereiro num magnífico rank 10 da Ladder Europeia, conquistando assim 10 pontos importantíssimos para aqueles que são os seus objectivos. Relembramos também que Nozfirma está entre os 8 Portugueses nomeados, e um dos 3 jogadores Grow uP Gaming, juntamente com Zuka e Talaria que vão a votacão muito em breve para o #HGG Hearthstone Global Games.
Também com um desempenho muito bom na Ladder Europeia, Felipe "Irokusaikaru' Blauth terminou o mês passado num também prestigioso rank 54, obtendo assim 4 pontos para o HCT Spring Championship.

No seguinte link está o Rank do Mês de Fevereiro: AQUI

                  João 'Nozfirma' Lucas 10 Pontos
  Miguel 'Meirinhas' Lagoa 6 Pontos
  Felipe 'Irokusaikaru' Blauth 4 pontos
  Pedro 'Florindo' Parreira 3 Pontos
Destacamos os jogadores que mais pontuaram no mês de Fevereiro.

 

MGZ

MGZ

Carlos Teixeira

Your Comments

Please register or login to post comments