News

Nova Equipa de FIFA Pro Clubs para Playstation 4

Thu 20th Oct 2016 - 3:28pm : Gaming : FIFA

Os Grow uP Gaming - Associação anunciam uma nova equipa na divisão de FIFA Pro Clubs, com a inclusão da Equipa uP Legacy. Esta equipa vem recheada de jogadores com experiência nacional e internacional nalgumas das melhores equipas ibéricas. Esta equipa que se junta à organização tem como objectivo chegar à primeira Liga da nova competição Liga Portuguesa de FIFA (antiga xpto) e lutar de igual para igual com as melhores equipas nacionais.

 

É com muitas "ganas" que os Grow uP Gaming - Associação apresentam a sua mais recente parceria no mundo do futebol virtual. Com o lançamento do FIFA17 e a excelente iniciativa da LPFIFA (Liga Portuguesa de FIFA), a competição de FIFA Pro Clubs vem ganhar ainda mais notoriedade no panorama dos eSports em Portugal.

O Pro Clubs é um modo de jogo em que equipas criadas pela comunidade, se defrontam em jogos onze contra onze, isto é, existem onze jogadores humanos de cada lado, cada um controlando o seu jogador/avatar dentro de campo. É um modo que tem vindo a ganhar adeptos ao longo do tempo e que já inclui valências como Campeonatos Nacionais por toda a Europa, Competições Europeias e também Seleções (!) tal como no futebol real.

Os FCLegacy são uma equipa criada há poucos meses com o intuito de juntar alguns jogadores Portugueses com experiência ao mais alto nível de competição nacional, e novos valores com vontade de aprender e evoluir em conjunto para patamares superiores. É com naturalidade que esta atitude perante os eSports encaixa na nossa Associação, e assim nasceu este projecto, denominado uP Legacy. A equipa irá participar nos qualificadores da Liga Portuguesa de FIFA e numa primeira fase lutar pela subida à Primeira Liga, onde apenas clubes que transitam da antiga liga irão participar.

Em cada ciclo de FIFA (Outubro -> Setembro) irão ser organizadas duas épocas de Pro Clubs, com o objectivo de apurar campeões e levar às Competições Europeias as melhores equipas da Liga Portuguesa.

 

Desejamos então o maior sucesso aos nossos novos parceiros, e que a equipa se construa e mature segundo os melhores processos. 

 

 News writer: João "Ildurnest" Sobral

 
 
Ildurnest

Ildurnest

João Sobral

Your Comments

Please register or login to post comments